segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#Diário: Faço figas por boa sorte.

Começou 2011. Não muitas coisas aconteceram, mas já temos notícias.
O primeiro natal com meu 3º padrasto foi bom, não menos que a virada de ano. As vezes minha e ele discutem, mas nada grave. É que minha mãe insiste em querer um homem "perfeito". Ela até parece uma garota aos dezesseis, mesmo nessa altura do campeonato. Tudo bem, todavia.
Terminei meu livro (Pensassonhos) já antes da virada, e consegui também entrar em contato com uma editora. Em breve terei uma resposta. Em todo caso, já o mandei para registro na Biblioteca Nacional. Faço figas por boa sorte.
Ah, como é bom notar o quanto eu cresci, o quanto evoluí e aprendi, o quanto amadureci com este livro. Ah sim, as pesquisas, as inspirações... Vocês verão, meus caros. Hão de ver meus pensassonhos.
Amanhã viajo e espero curtir bastante, por isso talvez eu demore à voltar. Mas preparo um bom retorno, prometo.
No mais, estou apenas ansioso para começar a estudar no Colégio Objetivo e na Skill. Caros, ainda não me caiu a ficha, rsrs. Também, quero ver quanto tempo demoro para me pegar com uma garota por lá, hahaha. Espero que não muito.
Sabe, quero mesmo é aproveitar meus dezessete anos e fazer de 2011 um ano memorável, tão ou mais do que foi 2010. Enfim, faço figas por boa sorte.

"Não sei se alguma vez tiveste dezessete anos. Se sim, deves saber que é a idade em que a metade do homem e a metade do menino formam um só curioso." - Machado de Assis, em Dom Casmurro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário