sábado, 2 de julho de 2011

Sistema Nervoso

O que é a revista crase?


Desde a chegada da internet ao nosso cotidiano, a facilidade com que obtemos informações vem aumentando e, em consequência nossa necessidade por tais informações e a rapidez com que as conseguimos. Infelizmente, mesmo na internet, grande parte ainda é manipulada, e é aí que entra a Revista Crase. Através de uma publicação mensal e com lançamento todo dia cinco, queremos preencher o vácuo cultural promovido por essa veiculação surpreendentemente superficial de informações através de um site dinâmico, rápido, fácil de manusear e claro, sua gratuidade, disponibilizamos informações, matérias, temas, de forma clara, limpa e verdadeira. Matérias intocadas pelos poderes superiores de conveniência.
Nossa principal intenção é simplesmente exaltar ideais, movimentos, cidadãos inconformados que fizeram e/ou fazem a diferença em nossa sociedade, para servir de exemplo e inspiração.


Sistema Nervoso, a Coluna de Israel Silva na Revista Crase.

Olá! Espero que você esteja bem acordado pois isso aqui vai hiperestimular suas sinapses. A intenção aqui é, através do trabalho de expressão do espírito (Arte), provocar o movimento das partículas. A poesia é excitante sim, e quando surge, faz nascer consigo a revolução da consciência. Entendeu? Se sim ou não, respire... e grite! Bom. Agora que você está no ponto, suba na barca.

Imagem: Obra de Kumi Yamashita



Nenhum comentário:

Postar um comentário